Eu sou chata?

Nada com um passeio no shopping com o amado pra curar TPM. Ou não. Mas a torta de morango me fez muito bem. Os beijinhos também. Os carinhos ídem.
Obrigada pela paciência de vocês. Fico até emocionada... snif! Snif! Obrigada pelos conselhos também. Chá de camomila, Manu? Será que funciona mesmo? Nem tentei.

Minha mãe costuma dizer: "Quem quiser casar com você vai ter que ter muita paciência, porque você é uma chata!"
Se minha mãe diz isso normalmente, imagine eu na TPM. Deve ser por isso que eu não casei ainda. Mas quem disse que eu tenho pressa? Aliás, eu nem me vejo casada. Vejo-me morando na Europa. Alone. Sola.
Mas...
Ontem, conversando com Fábio, tento perguntar:
- Fabinho... (com uma voz tão doce de dengo que a torta pareceu salgada)
Eu sou chata?
Pausa.
- Não... mas é que de vez em quando você fica repetindo, repetindo o mesmo assunto, a mesma conversa... o tempo todo.
- E isso não é ser chata?
Pausa.
- Huuum...
Outra pausa pra completar.
- Mas eu te compreendo.

Oh, thi lindo! Agora diga se não é pra ficar apaixonada?

E enquanto eu não arranjo tempo pra contar sobre Minha Noite de Celebridade, leiam Tops de Linha. Como eu sei que ninguém vai lá mesmo, me vali disso pra escrever um post doido sobre uma besteira qualquer. Não comente, por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito