Acho que sempre namorei gigolôs.

Nossa, que coisa horrível de se dizer. Na verdade eu namorei um que até tinha boa vontade de me pagar alguma coisa, mas estava sempre sem dinheiro. Eu bancava quase tudo. E não me incomodava tanto assim.
Também saí com outros que só queriam me explorar. Quando não dividiam a conta, faziam com que eu pagasse tudo. Esses nem me dignei (ou indignei) a namorar.
Outro namoradinho até me surpreendeu. Era um bruto! Nunca sorria, mas abria a porta do carro pra mim e pagava a conta. Mas era só. Vivia querendo disputar comigo quem tinha mais conhecimentos de engenharia, já que tínhamos a mesma profissão, sendo que eu tinha apenas 1 ano de formada contra os 5 dele. Total indelicadeza!
Já conheci muitos indelicados em minha vida... fossem eles amigos ou pretendentes... e hoje em dia, apesar de ser boazinha e nunca achar justo explorar o bolso de homem, fico encantada quando eles decidem pagar a minha conta.
Tenho amigas que fazem o namorado, peguete, amante, sejá lá o quer for, pagar pra ela e pras suas amigas, sejam quantas forem. Sem dó nem piedade.
Conversava com uma amiga que acabou me contando sobre seu ex-namorado. Namoro recentemente cancelado por vários motivos de "piranguice", entre eles uma água de coco, que imagino ter sido a gota d´água, literalmente falando.

Sim, saindo do cinema, ela deu a idéia de irem comer alguma coisa, mas ele se mostrou enormemente desejoso de beber uma água de coco e se dirigiu até uma lanchonete, comprou UMA água de coco, tomou dois goles, "chup, chup!", e ofereceu pra amada com um simples: "quer?".
Como ela olhava bestificada e não deu-lhe resposta, ele continuou "chup, chup!" até a última gota, partindo em seguida sem nem perguntar se a coitada tinha fome ou vontade de comer alguma coisa.
Lindo, não? Mas ele chorou quando ela terminou... pelo menos alguma sensibilidade ele deveria ter, escondidinha no âmago do seu ser, que só foi despertado depois de tomar um fora homérico. Bem feito!

Outra amiga me contou algum tempo atrás de um carinha, que por coincidência mora no mesmo condomínio que eu, que a chamou pra almoçar fora.
Primeiro, ela pensando que ele estava motorizado, caminha léguas sob o sol inclemente do meio-dia até se dar conta que não estavam se dirigindo ao estacionamento e sim ao ponto de ônibus. Thuuuudo bem!
Segundo, ela passa na borboleta na frente, achando que ele pagaria a sua passagem em seguida. Qual não é sua surpresa quando o cobrador grita: "Ei, mocinha, vai pagar não, é?" - e ela se levanta tirando o vale-transporte da bolsa.
Terceiro, ela decide o lugar em que vão almoçar e ele, só contando com o dinheiro pra um almoço num restaurante a quilo, pergunta se ela pode completar a sua passagem de volta, porque comendo naquele lugar (detalhe: era uma lanchonete fast-food) ele iria "desinteirar" a passagem.
Por final, ele ainda tem coragem de perguntar: "Quer namorar comigo?"
Pelo menos corajoso o garoto é.

Ouvi e contei.
Louca pra encontrar alguém que me dê cama, mesa e roupa lavada.
Brincadeira! Cama só já tava de bom tamanho.


Querem ler mais? Não? Cansaram, foi?
Ah, que pena! É que amanhã é meu dia de ser Top de Linha. Mas vão lá mesmo assim...

Comentários

Postagens mais visitadas