Queridos, ESTOU NO RIO!!!!!!!!!!!

Sim, o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa e por enquanto está tudo maravilhoso.
Nesse exato momento estou no laboratório de Corrosão na UFRJ, ao lado da minha amiga Flávia Jorlane.
É, verdade. Enlouqueci e viajei. Só falta pular de pára-quedas... E volto em breve com muuuuitas histórias e muuuuitas fotos.
Não, ainda não vi o Cristo e o Pão de Açúcar, mas eles estão ali... daqui há pouco poderei vislumbrá-los.
Sim, a vida é linda, a amizade é divina e o amor é azulzinho e tem uma cara linda!!!!!!!

Beijos a todos.
E sintam-se a vontade pra dizer se estão com saudades.

Falei e Disse.
Fala sééééério! Caraca, maluco! Eu mereço estar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito