A teoria dos 6 graus



"Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de afeição"

(Esperando por Mim-Renato Russo)



Há algum tempo atrás eu nunca tinha ouvido falar sobre isso. Mas sabe quando você nunca ouve uma coisa e basta a primeira vez pra você ficar ouvindo sempre? Pois é, a teoria dos 6 graus agora é presença marcante na minha vida... com exagero, claro. É igual a aquela música de Alcione: "Você me vira a cabeça, me tira do sério..." Nunca tinha ouvido, até que um amigo comenta por acaso e pronto! A música nunca mais saiu dos meus ouvidos... chega a enjoar.
Não sabe o que é a Teoria do 6 graus? Faça como eu, procure saber e verá como nunca mais conseguirá se desvencilhar desse conceito (hoje eu estou tão exagerada!).
Mas o que eu quero contar é que além de ser amiga de Celebridade, ter tirado foto com o Marcelo Serrado e ter almoçado várias vezes com o repórter Alexandre Garcia... eu tenho um quase parentesco com a cantora baiana Ivete Sangalo.
Já começa por aí: ela é baiana e eu também. Nada a ver, né? Mas... xeu contar. Eu tinha um colega de escola que namorava uma prima minha. Esse colega tem um primo que é modelo em Salvador e que teve um breve romance com Ivete Sangalo quando esta era solteira, claro. Associou? Ivete namorou o primo do meu colega que namorava a minha prima, logo... EU E IVETE SANGALO PODERÍAMOS TER SIDO QUASE PRIMAS...
Essa foi podre, né?

Mas, falei e disse.
É que hoje estou com dor de cabeça...
e vou pensar se conto a história de ontem... depois.

Tietagem explícita.


Eu e Marcelo Serrado. Uau! Só a Sarah mesmo pra tirar essa foto, no Rio de Janeiro.

Ninguém merece!
E quanto ao meu amigo Celebridade... posso colocar foto dele não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito