"E na distância morro todo dia sem você saber..."
(À Distância - Roberto Carlos/ Erasmo Carlos )

Mais cansada do que ontem.
Cheguei três horas da manhã porque a gente saiu tarde da noite pra comemorar o aniversário de Bárbara que foi colega de faculdade de Kedma.
4 mulheres e um homem. Quem? Gil - o próprio. O nosso motorista! (tadinho, ninguém merece deixar cada uma de nós num lugar diferente toda vez que sai com a gente)
Antes de ir, conversava com meu amigo no msn que brincou na hora de se despedir:

"inté mais tarde.quero ver sua animação. eu, vc, a aniversariante, os amigos dela, siri, iris, espalhafatosa, os vendedores de amendoim, castanha e queijo, os trafica, as putas e toda a galera do mal..."

A gente pensava que não ia ter ninguém na orla, só a galera do mal, como ele disse, já que era no meio da semana... que nada! Tava cheio de gente. Entupido! O povo não tem o que fazer mesmo. Ou tem e não se preocupa se no outro dia vai estar caindo de sono.
Eu dormi apenas 3 horas essa noite. E hoje estou o bagaço, só o pó. Mas... vale a pena, porque dar risada com esse povo faz um bem danado pra pele. Tive até crise de riso...
Só foi chato ver a mesa dividida, porque Bárbara e Kedma ficaram num diálogo particular de paredes intransponíveis, todo o tempo, como se estivessem sozinhas. Eu, a Espalhafatosa e Gil, ficamos no nosso "triálogo", mas ela acabou saindo com Vital e sua moto perto das duas da manhã e só restou eu e Gil, Gil e eu, já dormindo no seu ombro.


Eu com uma cara de quem estava tendo bons sonhos...

Falei e Disse.
Mais foto no Dose Dupla.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito