"Eu tava triste, tristinho
mais sem graça que a top model magrela na passarela
Eu tava só, sozinho..."

(Zeca Baleiro- Telegrama)

Tava não, tô. E sou a própria top model magrela na passarela.
Dormi na casa da minha amiga Jamille, recebi muitos carinhos, relembrei o passado. Sim, a casa da minha amiga era o meu refúgio assim que cheguei aqui em Aju há 9 anos atrás.
Quando me sentia só, sozinha, ia pra casa dela e esperava o seu irmão, meu namoradinho na época, chegar do trabalho pra me dar mais carinho.
Hoje tudo mudou. Ele casou e eu nem o vi, mesmo morando ao lado. Só a esposa dele, que parece ainda me odiar porque sabe que a família dele gosta muito de mim e sempre quis o meu casamento com ele.
Estava até pensando... por que eu não fiquei com ele?
Sempre gostei dele, era meu amigo, gostava da atenção que ele me dava.... mas simplesmente... não me apaixonei por ele. Sei lá porque essas coisas acontecem.
Só sei que hoje viajei no passado. Parece que em minha vida nada mudou. Senti-me chegando há pouco tempo aqui... é... mudou nada não. O mesmo sentimento persiste... a solidão...

Falei e Disse.
Eu que acreditei ter dado adeus à melancolia. Fazer o quê? Eu gostho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito