A paixão é um droga!




É mesmo! E alguém duvida disso?
Ela traz a maior euforia, deixa o mundo cheio de luzes pequeninas e coloridas, te deixa tonta, flutuando, falando besteiras, rindo sem motivo, procurando "âncoras para substituir pelas estrelas da bandeira de sergipe" (by Espalhafatosa)... e quando o efeito passa, só fica aquela vontade de mais.
Mais... cada vez mais...
O vício. De um lado, com uma cara linda e uma voz gostosa.Riso contagiante. Inebriante.
A abstinência. Do outro lado com gargalhadas sepulcrais. Irônicas. Tenebrosas.
Quando não se tem mais a droga, só resta um vaziiiiio enoooooorme que nada preenche. Uma tristeza sem fim. Ânsia de vômitos. Desejo de morte. Uns comem demais, outros comem tão pouco... só resta dormir, num sono sem sonhos e chorar balançando-se na posição de ovinho, mãos entrelaçadas nas pernas, cabelos em desalinho, numa cama de ferro, num quarto branco, com paredes brancas, lençóis brancos... nenhuma paz.


Metade
(Adriana Calcanhoto)

Eu perco o chão, eu não acho as palavras
Eu ando tão triste, eu ando pela sala
Eu perco a hora, eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim

Eu perco a chave de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos, eu estou ao meio
Onde será que você está agora?

Comentários

Postagens mais visitadas