Amo minha família

Estou rouca de tanto rir, de tanto falar, de tanto gargalhar. Estou cansada, quebrada da viagem, mas muito, muito feliz. 
A festa de vovó foi uma delícia: teve bolo, balões, brigadeiro, chapeuzinho, língua de sogra. Teve brincadeiras, prendas e até quebra pote. Teve voz, violão e sanfona. Tudo regado a muita, mas muita risada, porque ô povo pra rir de tudo!
Marido meu, completamente inserido na família, era o primeiro em todas as brincadeiras, até eu estranhei, parecia pinto no lixo. rs!
Vou fazer updates nos posts anteriores com fotos, porque palavras não são suficientes para expressar a alegria que é ver meus avós completarem 90 anos, a satisfação em ver a família vindo de tão longe, de várias partes do Brasil - Brasília, Salvador, São Luís, João Pessoa, Aracaju - para se reunir e comemorar a vida.
  

Amo minha família, esse bando de gaiatos, e esses encontros na casa dos meus avós são maravilhosos e inesquecíveis. Hoje vou dormir com um sorriso no rosto e um único desejo em coração: queria que os meus avós vivessem eternamente. 



Comentários

  1. Nossa, foi bom demais! Nunca ri tanto. E os 100 reais do pote? Kkkk!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas