Amor e Inocência (Becoming Jane)


Não conseguia dormir, então abri um dos filmes novos da minha coleção de quase 300 filmes (todos originais. Prometi a mim mesma que não compro mais filme pirata) para assistir - Amor e Inocência - um filme biográfico da escritora britânica Jane Austen. 

Há muito tempo atrás tinha tentado assistir Orgulho e Preconceito e não gostei muito, mas discutindo com um dos meus professores de inglês que dizia que esse era o seu filme preferido, tive a curiosidade de assistir novamente. Aproveitei e assisti outro de Jane Austen - Razão e Sensibilidade - que peguei emprestado da minha amiga Patricia, também cinéfila. 

Todos os três filmes são muito bons, mas confesso que Amor e Inocência me agradou mais. Amo romances, a fotografia do filme é muito bonita e a atriz Anne Hathaway sempre me agradou (tenho outros filmes com ela). Não conhecia o ator que faz o papel do enamorado de Jane Austen (James McAvoy), mas confesso que ele me encantou, fiquei curiosa pra ver outros filmes com ele. E, concluindo, tenho que dizer: chorei d-mass... emocionante. É de filmes assim que gosto. 

Outros filmes de Anne Hathaway:

Comentários

  1. 300 filmes?! E vc já viu todos?rs A última vez q assisti um foi no jantar na sua casa! rs Ce empresta? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto de filmes assim q a gente chora muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito