Amor em quadros

Amor ate nas paredes do nosso lar. 

Eu sei que a caminhada
É tão difícil de seguir
É tão bom estar sorrindo
Quando tudo vai bem
Eu quero ver tua fé
Quando o mundo te esquecer
Lembrarás que Eu Sou o teu Deus
Deixarás te levar? (Confio em Ti)
Vai em Mim descansar? (Confio em Ti)
Lembrarás das promessas que Eu te fiz? (Que eu te fiz)
Quando for impossível (Clamarás à Mim)
Clamarás à Mim?
Lembrarás que Sou teu Pai
não me esquecerás?
Senhor eu confio em Ti
E se chorares, (Confio em Ti)
E se te machucares, (Confio em Ti)
Lembrarás das promessas que Eu te fiz? (Que eu te fiz)
Quando for impossível (Clamarás à Mim)
Clamarás a mim?
Lembrarás que sou Teu pai ou me esquecerás?
Senhor eu confio em Ti


Eu confio, confio em Ti... 
Pai eu confiarei, Pai eu confiarei...

(Pai, eu confiarei - Bruna Karla. Composição: Donnie McClurkin)

Comentários

  1. Esse quadro fica na sala, né? Só não me lembro direito em que parede da sala. Ele é bem diferente, eu gostei!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse eu jah vi tb na net. Lah eu tb comprei um tela, mas foi de paisagem e custou 40 reais. Mas os quadros q vi no hotel de Britto, custavam 1000! Rs

    ResponderExcluir
  3. Qd vi esse quadro nem sabia de quem era, se era original ou não. rs! Não entendo nada de quadros, achei bonito e comprei, lá na feira de artesanato de Fortaleza. Eu lembro que a mulher falou que era ela quem pintava e que fazia exposição na Europa, mas senti que ela estava mentindo. rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q muita gente pinta as telas dele, pq por mais linda q fossem, não sei se daria 1000 pilas! rs Essa mulher, só precisava dizer q ela pintava, sim, mas "copiando"! rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito