Mantas para sofá

Decorei a sala do nosso apê pensando em fazer dela um cineminha. TV 40", home theater, filmes de montão e sofá retrátil para aumentar o conforto. Tudo projetado para sessões intermináveis de filmes. Mas a última coisa que quero assistir é ao rápido desgaste do meu sofá, não quero vê-lo se acabando ou ficando extremamente sujo com o uso constante. Mainha me deu a dica e eu resolvi pesquisar na internet sobre o uso de mantas para sofá. Acabei encontrando o blog Olha meu Apê e um post com vários modelos de mantas, uma solução útil e charmosa para quem quer manter limpo e evitar o desgaste do seu sofá novo mais rapidamente. 


Dentre as mantas publicadas no post, a que eu mais gostei foi essa. Perfeita pra minha sala já que combina com o meu tapete vermelho. Resolvi então procurá-la na internet, ou ela ou uma similar com cores parecidas, e não é que encontrei a dito cuja! 


No site A Casa da Sogra Enxovais encontrei não só a manta, mas também as almofadas combinando. Lóoooogico que eu comprei tam-bém!


De quebra, vi essa fronha Felizes para Sempre, uma gracinha, e duas delas foram também para o meu carrinho (Céus, que pessoa consumista eu sou!).

Nem vou falar que tinha cada edredon lindo no site. Mas me controlei. Fica para a próxima. Agora é aguardar a chegada das minhas comprinhas pra ver se condizem com as fotos e se combinam realmente com todo o conjunto decorativo do meu ambiente de estar/lazer. 

Comentários

  1. Manta é bonito, funcional e chic, nem se compara com as capas de sofá q se usava antigamente e escondiam a beleza do sofá. Tô esperando meu sofá chegar pra ver q combinação ficará melhor... Talvez uma verde com roxo ou branco, pra variar! kkk
    Agora, as fronhas, achei lindaaaas demais, vou copiar! kkk

    ResponderExcluir
  2. Qd eu tava comprando, quase que comprava as fronhas pra vc tb. kkk! Sabia que vc ia gostar. No site tem mta coisa legal pra enxoval. Vou voltar lá pra comprar mais.

    ResponderExcluir
  3. Fico com pena de 'marido seu' vendo as dívidas no cartão de crédito. Ah, vai, mas a manta, as almofadas e as fronhas são lindas mesmo - até compensa o susto na hora do pagamento.

    ResponderExcluir
  4. Cala a boca, Carol... hihihi!!! Mas só tem mulher quem pode. Já disse isso a ele. Casou, agora 'güente. E ele achando que tava se dando bem casando com uma engenheira. rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  5. Manta no sofá é tudo mesmo! Quem gosta muito de usar manta em sofá, é Zene e mainha, não sei se vc já reparou.

    ResponderExcluir
  6. Sim, Zene sempre tem uma mantinha no sofá. O sofá dela é escuro, então a manta dá o toque final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito