Viva o casamento

Este meu blog hoje tem computado um pouco mais de 6.700 visitantes... (o antigo desde 2003 teve mais de 58.500 visualizações e ainda não foi desativado por ter movimentação).

Já o nosso site de casamento - erikaeivanir.com - em pouquíssimo tempo, acho que pouco mais de 1 ano, teve mais de 13.300 visitas! Já vi que casamento é um assunto que interessa a muita gente.

Eu digo e repito: Adoro festas de casamento!!! Minha opinião é quem puder, quem tiver condições financeiras, claro, não pode deixar essa data passar em branco. Aliás, não deveria deixar passar sem vestido branco, véu, grinalda, buquê... sem festa com música, comida, bebida, alegria! 

Claro que muito dinheiro é preciso pra isso, nem todo mundo possui renda ou economias suficientes, ou então prefere gastar com outros projetos, outros bens materiais. Falo apenas pela minha experiência e pela dos meus amigos que casaram com todo o tradicionalismo. O amor no casamento é dádiva de Deus e deve ser mil vezes comemorado, na igreja com as bençãos dos céus e também com festa organizada de acordo com o seus sonhos, gostos e condições. 

Nenhuma lei ou contrato obriga duas pessoas a ficarem juntas, somente o amor. Então, viva o casamento!


Comentários

  1. Verdade, esse assunto interessa msm o povo. Ainda hoje recebo comentarios no meu blog antigo, especialmente nos posts sobre saloes e sobre o tapete espelhado...

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse assunto interessa mto, principalmente para as mulheres q sonham com esse dia tão especial(posso até me imaginar...)Noite de sonhos... de brilho... de conto de fadas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito