Arruma mala, aê!

Arrumando mochila. Amo viajar. Amo festas. Amo quando família se reúne. Amo muito tudo isso.

Agora vocês precisam ver o tanto de coisa que a gente tá levando pra passar apenas 2 dias e somente 1 noite no interior de Pernambuco. Fico imaginando quando a gente tiver filho... Aí, marido meu responde: "A gente deixa o menino e leva só as coisas, ora"! :s


Em tempo:   Você acha que não tem mulher como essa Norma da novela Insensato Coração? Ô, se tem.

Às vezes uma pessoa é tão idiota que você pensa "não, não é possível". 
E tenta ver e rever a situação. 
Mas é possível sim: existem idiotas.
Tati Bernardi

Comentários

  1. Legal não está a placa indicativa "Bem-vindo à Pernambuco". Onde foi que acharam essa crase antes de palavra no gênero masculino? Complicado, hein? Até as autoridades não têm cuidado em grafar corretamente as palavras da Língua Portuguesa. kkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Thi, saber português é para poucos. rs!
    Pior foi na cartilha que fizeram em Brasília sobre Aracaju e colocaram um belo de um acento no u e uma foto de um farol de Salvador... tsk, tsk!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu ainda me assusto com a ignorância e a idiotice plena, principalmente quando é coletiva. Amei a frase e segue essa como complemento, desviando um pouco o contexto: “Quando falar alguém grandioso e único, os pequenos têm de se calar” (Rilke).Dp lhe explico mais...prepare-se!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito