Concurso Miss Scone



Hoje eu vou implorar a atenção e o voto de vocês para o Miss Scone.
Acesse o blog do Scone e votem em mim!!!!! Pliiiiisss!
Eu nem sei quais são os critérios nem muito menos qual é o prêmio, sei que não é eliminação do Big Brother, então os R$500.000 não estão em jogo, mas espero pelo menos ganhar a coroa pra derreter, vender o ouro e comprar um carro, pois estou como o Cidadão de Zé Ramalho, pra trabalhar "pego quatro condução, duas pra ir, duas pra voltar". Fora isso só em receber o buquê de rosas pela primeira vez na minha vida já é grande emoção.
Então, eu imploro, acessem o blog e VOTEM EM MIM! Basta clicar aqui, aqui ou aqui.
Já sou Soberana, Top de Linha, já li o Pequeno Príncipe e pra ser Miss só preciso do empurrãozinho de meus amigos... faço qualquer coisa pelo voto de vocês, lavar penicos, dar banho em cachorro, ser escrava por uns dias... o que for.
Sei que poderei contar com ajuda de vocês.
Falei e Disse.
Já treinando aquele tchauzinho característico e o sorrisinho discreto. Lágrimas nos olhos também, claro!

Comentários

Postagens mais visitadas