"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados;
perplexos, mas não desesperados;
perseguidos, mas não desamparados;
abatidos, mas não destruídos".
(2º Coríntios 4:8 e 9)

Eu tenho que me lembrar sempre disso.

Tá aí uma coisa que eu odeio: a mentira.

Vou dar um exemplo: se eu não conheço o céu, e alguém tenta descrevê-lo pra mim dizendo que ele é verde, eu vou acreditar, mas quando conhecer, vou ver que não era verde e sim, azul. A pessoa sabe que é azul, no entanto, por gostar da cor verde, me faz acreditar que assim seja. As cores são parecidas, mas isso pra mim é mentira. Não importa se a mentira é grande ou pequena, se é só uma brincadeira... uma coisa assim faz com que a pessoa perca 80% da sua credibilidade. Infelizmente, a partir da primeira mentira descoberta não acreditarei mais em nenhuma palavra que ela me diga. Fico triste por isso... porque sempre tem alguém brincando com a minha credulidade, me fazendo acreditar naquilo que não é verdade. Tsk!



Hoje eu estou revoltadíssima com meu cabelo, como nunca estive antes. Ele está como a Terra antes de ser habitada: sem forma e vazio. Irritadiço, leve, flutuante, fuá mesmo. Hoje ele não quer acordo comigo. Revoltou-se também!

Tsk!
Não vou falar, nem dizer mais nada.
Revoltei-me!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito