"A melhor forma de encontrar um amor é não procurá-lo; basta deixar-se de alma aberta, com o corpo à deriva no mar da vida".


Aí vai o final do texto do meu amigo.
Sem comentários hoje porque uma dor de dente, misturada com uma íngua que se alojou no meu pescoço não me permite pensar.

"Por incrível que pareça tem sido assim... vejam como funciona: o homem diz: ' vamo pro motel??' e aí vem a cabeça da mulher: 'se eu disser que quero ele pode me achar fácil... mas se eu disser que não ele pode me achar difícil...o que faço meu Deus?!?!'... e a mente do cara fica maquinando 'se ela for, é do tipo guerreira... se não for, tá fazendo doce!!!'. E aí?? Qual a saída??? Ir ou não ir, no caso das mulheres??? Fazer ou não fazer um convite desses, no caso do homem??? Definitivamente, não sei qual a resposta. Acho que tem que haver um meio-termo... se a mulher tem confiança no cara que vá na 1ª vez... e se o cara realmente tiver a fim de algo mais que sexo, ter no 1º, 2º ou 3º encontro pouco importa... mas nada impede de ter no 1º.
Uma coisa ao menos eu sei: ninguém tá conseguindo remar contra a maré e desafinar no coro dos contentes. O negócio é ser putão ou piriguete.
Homem que não se vangloria de histórias de muitos amores e não é pegador é frouxo... mulher que não anda curtindo a vida adoidado também tá sendo considerada anormal... careta, talvez.
Em verdade, as mulheres pintam o cara perfeito como sendo educado, calmo, bonito... mas se ele não tiver uma certa dose (generosa, por sinal) de cafajestagem, já era.
Isso vale para nós cuecas tb!!! Pintamos de ouro a mulher amada, mas muitas vezes queremos mesmo é uma de caráter duvidoso. Mas há uma diferença: a mulher, muitas vezes, mesmo sabendo que o cara não vale nada, ainda paga pra ver no que vai dar... coisa do tipo sair com o cara mesmo sabendo que ele não vai procurá-la depois... elas saem... e o pior vem depois: acabam namorando!!!! Com homem já é outra história... tem que ser duas... a santinha pra namorada e a guerreira pra amante... e sem um pingo de pudor, homem faz questão que todo mundo saiba disso.

A única coisa que sei é não consigo ser assim. Talvez por isso esteja só desde 99... namoro sério que é bom, nada!!!! E não faltaram tentativas... mas, infelizmente, não conheci uma pessoinha sequer interessada em ter um relacionamento mais sério. Antes, um cara que quisesse agradar uma mulher deveria respeitá-la, ser gentil... hoje em dia tá tudo mudado... como dizia Cássia Eller 'O mundo está ao contrário e ninguém reparou...'. E isso vale para as mulheres também (infelizmente, pois sempre achei que vocês iriam salvar a todos, pois competência para isso vocês têm!!!!).
Atualmente de pouco adianta elogiar a pessoa supostamente amada e tentar passar a imagem de estar tudo bem... acredito que nisso tá tudo igual... as atitudes é que mudaram... exemplo: De que adianta tecer elogios do tipo chamar de 'Pérola Negra', 'Tesouro' e congêneres se muitas vezes o tratamento é dado como se a pessoa fosse uma mera bijuteria?
Roda e vira vejo isso... e que meu 'siri na lata' não tome isso como ofensa e que não pense que estou falando em tom pejorativo (eu sei que ODEIA quando eu falo isso... noto pelo comportamento de seus lindos olhinhos castanhos que nessas horas parece que vão saltar pra cima de mim...rsrsrs).
Em termos, acho que o que está faltando para as pessoas, no geral, é um pouco mais de amor próprio, comprometimento nos relacionamentos, sinceridade e respeito, dentre outros tantos elementos que estão em falta ultimamente.

Bom, deixei o meu recado... agora vou parar por aqui pois tenho mala pra arrumar... dentro de alguns dias tô indo pra BSB...quem sabe lá as coisas não dão certo??? É torcer pra isso... apesar de eu estar articulando minha volta para cá em breve... viu TESOURO???? Talvez nem coloque os meus pés naquela terra inóspita pra onde fui mandado... fui!!!!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito