Dia vazio




Acordei às 10. Esqueci de comer. Tomei um copo de leite. Fiz alguma coisa e entrei na Internet. Nada. Deitei de novo e dormi até às 3. Sonhei com filhotes de gatos e de passarinhos. Não almocei. Tomei 3 copos de sorvete de que sabor eu não sei, só sei da cobertura de chocolate. Entrei na Internet. Algumas conversas. Pouca coisa. Assisti o começo de um filme de amor. E um pedaço de uma novela mexicana. Dormi. Acordei com o telefonema de alguém. Não lembro quem. Fiquei na cama até às 7, ouvindo músicas que nada me diziam e olhando pra um céu nem azul, nem laranja, pela minha janela. Nenhum sentimento, nem tristeza, nem alegria. Vazio. Tentei ligar pra um amigo, mas não o encontrei. Outro me ligou pra me provar que sou um péssimo cupido. Outro me liga pra dizer que eu o abandonei. Quem? Não sei de ninguém. Agora começa a chover. Cheiro de terra molhada. Uma música antiga passa no rádio. Pouco importa se a chuva entrar e molhar meu sofá. Hoje nada importa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito