Eu dei uma patada numa amiga porque ela tinha dado uma em mim. Não que fosse vingança, é que não sei dar pérolas aos porcos, não que ela seja uma porca, mas quero dizer que a trato da forma como sou tratada. Fiquei mal, mas acho que é isso que querem receber de mim.

Outra reclamou que eu nunca tinha dito "eu te amo" ou mandado bilhetinhos como fazia com minhas outras amigas. Era verdade e eu fiquei mal com isso também. Mas encontrei uma agenda antiga... um diário... da época em que ainda não existia blog, e vi que tinha também inúmeros recadinhos, inúmeras declarações de amor, de amigas, de várias, mas nenhum era dela. Lá também estava escrito que a Soberana aqui, quando era menininha, chorou de saudade sentada no sofá e ela não teve coragem de lhe oferecer um punhado de pipoca pra alegrar. Então... como eu podia dizer, apesar de amar, se dela nunca tinha ouvido?

Sei que fui chata. Eu sou chata. Sou briguenta, explosiva, barulhenta. Fui assim com ela... e agora minha outra amiga é assim comigo... vive a me dar foras, mesmo quando eu não tenho culpa. Fiquei mal com isso mais uma vez. Mas acho que ela é como eu sou... dá o que recebe...

É... ninguém está pronto pra um feedback.

A vida é um eco, se você não gosta do que esta recebendo, preste atenção no que esta emitindo...

"Tantos sonhos morrem em poucas palavras..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito