Ê, meu amigo Charlie Brown





Meu amigo Gil.

É, vou falar desse que escreveu os textos dos posts passados.
Eu poderia reclamar, dizer que ele deeeemorooooou demais pra sair do virtual pra o real, mas não vou dizer isso, vou preferir lembrar de que tudo acontece no tempo determinado, e agora que "você veeeeeio!", mesmo que se vá pra longe, vai estar sempre comigo.
Costumo dizer que as pessoas de quem eu gosto sempre vão embora. Meu amigo Marcus foi pra longe, agora meu amigo Gil, é sempre assim... mas nem por isso deixa de ser tão bom.

Ah! Meus presentes!
Já fui gostando de cara do embrulho. Sou criança mesmo!
Como meu amigo é culto e podre de chique, me deu um livro e três, sim, três Cds. Músicas com poesia. Ou seriam poesias musicadas? Sei que amei, amei, amei... e mais um amei pelo livro. Fiquei emocionada, sem saber o que dizer, não esperava tanto. Vou sentir muita saudade das nossas conversas no msn , das músicas que me mandava (mas pelo menos tenho 3 Cds pra ouvir até enjoar, ou não, como diria Caetano) e... é tão bom saber que ainda existem pessoas com coração tão bom e tão puro. Eu sei que você volta em um mês pra depois ir embora de vez, mas vou sentir falta mesmo assim, deixe!

Historinhas da vida real

Dois amigos conversando sentados num banco embaixo de um poste. A luz de repente se apaga e o rapaz fala:
-Ih, rolou um clima!
-Já pensou se a gente começasse a se agarrar aqui? - ela insinua na brincadeira
-...não... (silêncio)
-(mais silêncio) ...Não? Por quê? - ela olha indignada - Não me acha atraente?
-Não, não é isso.
-Ah, bom.
(silêncio)

Pra quem acha que não existe amizade entre homem e mulher. Existe, sim, viu?

Falei e Disse.
Querendo já chorar de saudade. É que sou chorona mesmo.

"Lembrar é o nosso final feliz
você vai lembrar...vai lembrar...sim...
você vai lembrar de mim"

(Nenhum de Nós)

Comentários

Postagens mais visitadas