8 meses de casados


Depois de 8 meses recebemos hoje o DVD do nosso casamento. Filmagens de casamento é sempre um mico à parte, além de serem tenebrosamente entediantes. rs! Fiquei meio deprê depois de assisti-lo. Deu saudade de viver todos aqueles momentos que antecedem o evento e deu tristeza pelas coisas que planejei e não deram muito certo. Devia ter fiscalizado a decoração no dia, percebi que a decoradora usou muitas flores brancas. Devia ter dado uma atenção maior à cerimônia em si, devia ter escolhido a dedo todas as músicas que deveriam ser tocadas e cantadas (apesar que Livinha fez isso e também não saiu nos conformes). Será que toda noiva tem essa sensação pós-casamento que eu tenho? 

Algumas noites antes do casamento eu sonhei repetidamente com a cerimônia. Sempre faltava alguma coisa e quase sempre eu não conseguia ver o noivo. Esses sonhos deviam ter alguma significado, mas eu estava tão atarefada com a vida enquanto acordada, que não tive tempo para me ater a sinais durante o sono. Pena. 

Mas o legal mesmo foi poder ver parte dos convidados. Gente que eu achava que nem tinha ido e estava lá. Rever a queda da minha prima na hora de pegar o sapo, também foi legal (desculpa, Kedminha. rs!). Ver os detalhes que passam desapercebidos, como o momento em que Nicole-pingo-de-ouro me abraça e eu dou um beijinho nela; eu enchendo de beijos e mimos o noivo antes de mais um sessão de fotos; minhas primas-demoiselles, cunhadas e tias soprando bolinhas de sabão enquanto dançávamos... tudo tão mágico, tão lindo, e por que não, perfeito.





E sábado tem mais casamento? Tem sim, senhor. Eu e marido meu seremos padrinhos num casamento internacional de Dani e Eddie. Corre para alugar vestido, corre para agendar maquiagem e cabelo, procura a gravata do padrinho, escolhe o sapato que combina... ah, amo muito tudo isso! :)

Comentários

  1. Pois é, praticamente "desenhei" o cerimonial de tão bem explicadinho pros músicos... Imagina como sairia se eu não tivesse feito isso! rs
    Ah, e eu quero ver esse vídeo, não acho nada entediante, adoro ver tudo dos casamentos!rs E estou curiosa pra ver a queda de Kedma, não vi na hora! kkk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Como passa depressa! Mas vc não vai esquecê-lo NUNCA e nem vai deixar que a gente esqueça,pq é foto pra lá e foto pra cá, foto que não acaba mais. Foi perfeito e nos moldes de Deus! Só vai deixar de ser o assunto sempre comentado quando nascer o primeiro rebento,rs.

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, pra quem tem quase 1000 fotos, aqui não tem tem 1%. rs! Agora qd o "Junin" surgir nas nossas vidas, pense no nojo que vai ser de tanto assunto que terei sobre. rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tb quero ver esse vídeo!!

    ResponderExcluir
  5. Vixe, e o que eu diria então com minhas 2.461 fotos?! rs Por isso q tive tanto trabalho pra escolher as do álbum! kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito