Adoro malhar!

Update: Amanhã, dia 1 de Setembro, é o dia do Educador Físico. Parabéns e obrigado por nos fazer sofrer, mas com ótimos resultados na saúde, no corpo e na autoestima.

Tenho um camisa amarela do tempo que malhava numa academia em Salvador onde está escrito - Adoro Malhar! 
Ô, mentira! De vez em quando eu uso pra ver se me animo a ir com mais frequência, porque ô trem chato é esse negócio de puxar ferro! Prefiro mil vezes o Pilates - ar condicionado, pouca gente, exercícios diversificados, alongamento... No entanto para ganho de massa muscular mais rápido tem que ser a tal da musculação, fazer o quê?
É... já foi-se o tempo em que eu era viciada em academia - musculação, ginástica, aeróbica, dança... fazia de tudo, todos os dias. Gostava de exibir a definição dos músculos da minha perna. É... durou muito pouco tempo essa animação e os músculos foram embora mais rápido ainda, o trabalho consumiu primeiro. Hoje, que luta que é ir à academia. 

Recebi essa tirinha por e-mail e estou bem assim mesmo - alongando para dormir. rs!

Mas, em nome da minha saúde, do meu corpo e pelo bem estar geral da nossa união, pago e vou, nem que sejam duas vezes por semana a essa bendita musculação. Aff.


O que é que a gente não faz por amor?

Comentários

  1. Hummm, nunca malhei, acho q já tá na hora de começar, mas minha coragem tá igual a sua! kkk

    ResponderExcluir
  2. Faz que nem eu: arruma uns esportes que é muuuuito melhor do que ficar levantando ferro. Nas minhas 'férias' de dezembrou vou te carregar pr'alguma dessas atividades. Estou até cogitando umas artes marciais e umas danças malucas. Anim'aê que a gente entra juntas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Eu adoro malhar, mas gosto mesmo de ginástica,spinning, amo jump... agora musculação, se for uma série mto longa, morro de preguiça... rsrs Vc falou por mtas pessoas!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em série longa... no dia de malhar perna, tudo bem, mas qd é glúteo parece que os exercícios não tem fim. Imagino que os instrutores tenha medo da lei da gravidade agir mais rapidamente no meu bumbum do que nas demais partes do meu corpo. Pq será?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito