Mas é mesmo assim! :D



Em pouco de tempo de casados já estabelecemos sem perceber uma rotina para dormir. Como marido meu acorda mais cedo, consequentemente ele também dorme mais cedo, então quando decido me deitar ele já está dormindo o sono dos justos. 
Mas eis o procedimento seguido:
  1. Ligo a TV do quarto e continuo assistindo deitada nas suas costas confortavelmente (pelo menos pra mim) como se estivesse em um divã; fico bem apoiada com o pés em cima das suas pernas, me revirando de vez em quando como se estivesse numa cheslong. 
  2. Quando canso dessa posição, faço ele virar de barriga pra cima pra poder deitar em seu peito. Quase sempre "converso" um pouco com ele que responde apenas com murmúrios ininteligíveis. 
  3. Depois de um certo tempo, quando o sono começa a chegar, falo a palavrinha mágica "conchinha", ele vira preparando a posição e em menos de 1 minuto caio em sono profundo. 
  4. Pela manhã quase sempre acordo com ele virado para o outro lado todo descoberto, sem lençol nenhum, morrendo de frio, enquanto eu estou de bruços com o travesseiro em pé encostado na cabeceira da cama, completamente aconchegada, quentinha, no lençol e na manta. 
  5. Antes de sair para o trabalho ele me enche de beijos e faz um "pacotinho" com a coberta, apertando o lençol em torno do meu corpo como um casulo. 
Assim é nesses 8 meses. Quero ver como será em 8 anos. E bem me lembro da primeira noite que dormimos juntos na nossa cama-de-casal-com-molas-ensacadas-e-fibras-de-bambu, ficava incomodada ao me virar e ter meus movimentos limitados por outra pessoa, senti falta de todo o espaço da minha cama-box-king-size-toda-só-pra-mim. Agora hoje, nem sei mais dormir sem sentir o seu pé quentinho no meu. :)

Comentários

  1. kkkkkkkkkk... É desse jeitinho mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Hábitos...hábitos...hábitos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! E tb: tadinho de Ivanir! Olha q Thi reclama q sou espaçosa e até eu roubo o lençol dele, mas ele sempre reclama e eu atendo! rs Agora tenho uma história engraçada dessas "conversas" à base de murmúrios. Uma noite ele foi dormir cedo e qdo foi dormir comecei a conversar, aí ele só respondia: "Hum-rum...zzz...". Teve uma hora q me irritei e falei: "Menino, vc tá ouvindo o q eu to falando?" Novamente: "Hum-rum...zzz..." "Então, o que foi q eu disse?" Ele responde na maior lesera: "meeeeeeeee-niiiii-nooooo...zzzzzzz..." Me acabei de rir, ele realmente não tava ouvindo nada do q eu dizia! kkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk!!! Imagino, Livinha, e vc já não gosta de falar, né? Coitado de Thi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito