Porque eu gosto de gatos

Os gatos são independentes, sabem enterrar suas caquinhas, não são abestalhados como os cachorros, nem carentes. São carinhosos quanto tem que ser, sem serem pegajosos. Dizem que eles têm 7 vidas, isso também é uma vantagem, mas o melhor dos gatos é a auto-estima. Olha a cara de desprezo que ele faz ao ser incomodado! E quanto mais incomodado, mais indiferente. É por isso que gosto de gatos. Nada os abala.

Retirado do blog O Demagogo

Em tempo:
Feliz dia dos Pais. Amo muito meu painho!
E foi num dia dos pais que encontrei Marido Meu. Isso há 4 anos atrás. Incrível como um simples evento pode mudar uma vida inteira. Foi assim com a gente. Coisa de Deus.

Comentários

  1. Você conhece esse site www.icanhascheezburger.com? Tem que ter cuidado para não ter uma overdose de fofura!

    Eu também sou uma cat person. Estou só esperando sentar a bunda de vez em alguma cidade para adotar um gatinho de novo (em Salvador, peguei um de rua, recém-nascido, desnutrido, com bigodinhos queimados, todo maltratado.. e fiz dele o bichano mais lindo, fofo e traquino do mundo - e nem é comentário de dona orgulhosa, as pessoas é que comentavam isso). Se você não for voltar pro trecho, adota um, sô. Eu sempre fico babando pelos que aparecem no site da Adasfa-Aju.

    ResponderExcluir
  2. Lá em casa tem três gatos pra adoção, Erika, aproveita agora que eles estão pequeninos. Tem pra vc escolher!! rs

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria, Drica, mas marido meu não deixa! :(

    ResponderExcluir
  4. Eita, vc ta dominando o mundo virtual mesmo hein... afff
    Twitera, facebookera, orkutera, msn...eeeera e esse trem aki q no final deve ser "eeeera" tbm. E dali Engenharia Virtuera...rs

    ResponderExcluir
  5. Não é à toa que sou EngenhEIRA! kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. Um aluno ligou e disse: "professora, apareceram 3 gatos pretos aqui em casa pedindo adoção. Estou assustado com isso!Que nome eu dou a eles?" Ele perguntou isso pq não esquece os nomes que dei aos pedintes aqui de casa. Eu respondi: medo, susto e pânico!Gato é gato e farturinha anda lindo e fofo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas