Ele olhou pra mim e disse: "Você é tão corajosa, tão decidida, tão forte, não tem medo de nada. Acho que nunca chora!"
Hum! Queria mesmo ser forte, mas tudo me abala. Eu mantenho a pose de mulher fatal. Mulher, o quê? Tadinha. E assim vou fingindo, fingindo que não tô nem aí. Mas, vem, vem falar dos seus problemas que eu quero te ouvir.
E por causa de uma frase, minha mente voa e eu penso em um milhão de besteiras. Lembro do filme Dirty Dancing que já assisti milhões de vezes.
Patrick Lindo Swayze, revoltado, conversa com a mocinha sem graça que ele ensinou a dançar: "Você não tem medo de nada. Olha o mundo e quer melhorá-lo!". E a mocinha desengonçada diz: "Eu? Eu tenho medo de tudo. Tenho medo do que fiz, do que vi, e mais do que tudo, tenho medo de sair daqui e nunca mais sentir pelo resto da minha vida o que sinto quando estou com você!".
Pô, tem que ser corajosa mesmo pra dizer isso pra o Patrick Gostoso Swayze. Se ela pudesse avançar um pouquinho a fita, veria que no dia seguinte a essa noite, em que ela dorme com ele, o gostosão a esnoba e nem olha na sua cara. Mas, eu queria ter essa coragem. Queria... mas, não, não posso. Tenho que fingir. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito