Tantos planos para o feriadão.
Pensei que ia passar os quatro dias em alguma praia maravilhosa com alguma companhia agradável. Voltaria preta do sol e mil reais mais pobre, mas com a alma lavada em água e sal.
Agora com a proximidade do feriado vejo que os planos eram só sonhos. Mais um sonho, como o que tive esta noite em que ia pular de pára-quedas pela primeira vez em minha vida. Acabei acordando, ou o sonho mudou, sei lá, sei que eu não pulei. Fiquei só com a adrenalina da emoção contida... mais uma vez.
Pelo menos esse feriado estarei mais feliz e menos sozinha que ano passado, em que fiquei com o branco do teto de gesso cantando músicas de Guilherme Arantes e Djavan: "Tenha calma, não se vá, meu pop star, tenha fé... te prometo vir a ser do jeito que você quer..."
Talvez eu vá tirar o amarelo da minha pele em algum praia aqui da cidade mesmo. Talvez vá ao shopping gastar algum dinheiro (menos de mil, claro). Talvez vá pra Paulo Afonso olhar o teto branco e cantar:"É hora de partir o coração, sentir saudade de você...".
De certeza sei que vou assistir o Sermão do Monte com os amigos da igreja. Quem sabe meu amigo venha de Brasília pra cá e eu tenha alguém pra conversar de forma inteligente. Mas mesmo que ele apareça, depois que ele e minha prima não se entenderam, eu perdi muito, pois agora ele terá a companhia agradável de outras meninas pelas quais se interessa, e eu ficarei em segundo, talvez terceiro plano (só espero não ficar em último).
Seja como for, serão quatro dias como quaisquer outros, ou não.

A verdade é que eu queria estar queimando ao sol em algum praia maravilhosa, gastando mil reais ou pulando de pára-quedas... quem sabe no próximo feriadão, né? 


Falei e Disse.

P.S.: Estou também no Tops de Linha e continuem votando em mim. Aqui. Ou não. Acho que já perdi a vontade de ser miss.

Comentários

Postagens mais visitadas