Já entrei aqui hoje inúmeras vezes tentando postar alguma coisa. Escrevi três posts, mas achei todos três falsos demais para o meu humor hoje. Durante as minhas tentativas, acabou saindo uma carta pra minha amiga Jade, cujo início diz o seguinte:
"Entrei no blog e tentei postar alguma coisa. Tentei postar um sorriso, mas não tinha nenhum. Tentei postar uma história engraçada, mas nem eu mesma consegui rir dela... queria postar sobre mim... mas não posso, tenho que fingir...". O restante do conteúdo não vou poder colocar aqui, obviamente, mesmo com muita vontade. O problema é que se eu escrevesse estaria jogando todas as minhas cartas, correndo o maior risco de perder, simplesmente pelo fato de nunca ter tido a sorte de ganhar alguma coisa. Mas deixa isso pra lá.
O que posso contar é isso: acordei com uma baita gripe. Quer dizer, gripada já estava, mas hoje acordei pior. Aí, já sabe, o humor vai para baixo, bem pra baixo. O corpo mole, vontade de ter um colinho pra encostar a cabeça. Dor de cabeça. Ninguém pra cuidar de mim. Estou só e fiquei me sentindo mais sozinha ainda.
A tarde toda de cama, com febre. Acordei quando o dia já estava escurecendo, meu irmão trouxe um chá pra mim e me senti melhor. Não tive mais febre.
Aí é um bolar na cama sem fim. Vontade de nada fazer. Liguei para os meus amigos, para os meus pais. Minha amiga Mille fez com que eu me sentisse mais feliz com aquela voz doce que só ela tem (é verdade, nunca ouvi ninguém mais meiga, até brigando ela é calma). Contou-me várias histórias, fez-me rir. Disse-me eu te amo. A dor passou um pouco. A dor no corpo. O vazio por dentro e a solidão ficaram menores, mesmo que por pouco tempo.
Liguei pra outros amigos. Anotei idéias para a próxima reunião de Jovens da igreja (não queria o cargo de diretora, mas agora estou num empolgação só). Cantei. Chorei. Encostei a cabeça na parede e fiquei olhando o nada. Meu irmão chegou com o violão pra cantar: "No, woman, no cry..." e depois fiquei na janela olhando as estrelas.

Agora são quase 11 horas. Meu nariz está entupido. Vou tentar dormir, porque sei que amanhã o sol vai estar lindo e talvez minha alma não esteja tão gripada quanto hoje.

Falei e Disse.

P.S.: Feliz Aniversário pra meu amigo Savinho. E uma fotinha meio embaçada da minha amiga Jamille e eu. Não se esqueçam de mim no Tops de Linha. Façam-me uma visita.


Você existe, eu sei

Há tanto tempo venho procurando
Venho te chamando
Você existe, eu sei

Em algum lugar do mundo você vive
Vive como eu
Onde eu ainda não fui

Como é o seu rosto
Qual é o gosto que eu nunca senti
Qual é o seu telefone
Qual é o nome que eu nunca chamei

Se eu esbarrei na rua com você
E não te vi, meu amor,
Como poderia saber

Tanta gente que eu conheci
Não me encontrei, só me perdi
Amo o que eu não sei de você

Como é o seu rosto
Qual é o gosto que eu nunca senti
Qual é o seu telefone
Qual é o nome que eu nunca chamei

Sei que você pode estar me ouvindo
Ou pode até estar dormindo
Do acaso eu não sei
Talvez veja o futuro em seus olhos
Pelo seu jeito de me olhar
Vou me reconhecer em você.

Comentários

Postagens mais visitadas