Não fui trabalhar. Febre. O dia todo na cama. Apesar de doente, estava me sentindo sexy. Deitada de bruços, cabelo no rosto. Ninguém pra tirar, ninguém pra me olhar.
Tarde toda na cama. Acordei deprimida de tanto dormir. Levantei, olhei o céu que escurecia, fiz uma prece. Não queria comer, mas comi. Só um pouquinho. Tomei banho e resolvi me arrumar. É, arrumar mesmo. Passar maquiagem. Risos. Ajeitei o cabelo que fôra tratado no dia anterior no salão caro do Shopping (sou extravagante quase sempre), passei rímel, pra ver como ficam os meus cílios. Pó pra esconder as olheiras. Nada de batom. Um pouco de brilho. Ajeitei os cabelos novamente e coloquei o perfume que só uso pra sair. Fiquei biíta! Pena que minha câmera está sem flash e vocês não vou poder ver como fiquei linda. Linda pra ninguém. Fazer o quê. Nada é perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito