Estou arrasada! Meu filho morreu.



Sou agora uma mãe desfilhada. Fiquei sabendo hoje. Assim que acordei minha mãe veio me dar a notícia que uma coisa terrível tinha acontecido e que era com alguém que eu gostava muito. Quando ela me disse que alguém tinha morrido por atropelamento, já comecei a chorar, logo imaginei que tivesse sido meu bebê.
Aquele que eu tirei das ruas, que cuidei, aquele que eu amei, que se salvou de duas quedas do terceiro andar, aquele que era tão pequeno e chorava a noite toda, só se acalmando quando eu o colocava junto de mim na cama.
Fiquei triste o dia todo. Meu tigrinho... meu bebê-gato de olhos azuis... rebelde como qualquer filho adotivo, mas que eu amei como se fosse meu.
Chorei. Minha mãe disse pra eu não me preocupar porque ele não tinha alma, e eu chorei mais ainda, pois sei que a única forma dele subir ao céu será no bico de alguns urubus. Meu pai só soube da morte dele no dia seguinte, não o enterrou, deixou-o jogado mais adiante. Abandonado. Da mesma forma que o encontrei quando era um bebê...


P.S.: a história da adoção se encontra nesse post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito