Volta a melancolia...

E ganho poesia por e-mail de um amigo... está aí, no final do post... será que escreveram pra mim?
Não estou gostando mais da cor do meu cabelo, acho que quero ser morena, morena de olhos verdes... é... seria uma mudança radical...
Acho que preciso viajar... antes que enlouqueça...
Ou preciso enlouquecer pra poder viajar...
Ainda estou obcecada pelo meu sonho de pular de pára-quedas...
"Obcecada" se escreve assim?
É que "Obsessão" se escreve assado... sim, com esse monte de esses mesmo...
OBS-SES-SÃO... é assim sua divisão silábica?
Acho que vou assassinar o português só uma vezinha pra sentir como é...


Perder sem se Perder


Foram-se os amores que tive
ou me tiveram:
partiram num cortejo silencioso e iluminado.

O tempo me ensinou
a não acreditar demais na morte
nem desistir da vida:
cultivo alegrias num jardim
onde estamos eu, os sonhos idos,
os velhos amores e seus segredos.

E a esperança - que rebrilha
como pedrinhas de cor entre as raízes.


(Lya Luft - Extraído do livro "Secreta Mirada", 1997)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito