Não adianta ter uma lua cheia, linda e amarela no céu.
Não adianta me convidar para vê-la sobre mar, numa noite de céu estrelado.
Não adianta ter uma brisa marinha que brinca com meu cabelo enquanto você tenta ajeitá-lo.
Não adianta nem mesmo os barquinhos de pesca, simples detalhe.
Não adianta palavras doces, sussurros.
Não adianta respeito e demonstrações de carinho.
Não adianta esperar, não adianta querer e tentar me convencer, tentar me conquistar.
Não adianta querer pintar o cenário mais bonito e encenar a peça mais perfeita.
Nada adianta... tranquei meu coração pra você... não somente pra você, posso dizer, mas digo só pra te consolar.
Não me pergunte o por quê, mas não quero teus beijos, não quero teus abraços, de você nada quero... não adianta.
Perco meu olhar nas luzes distantes da cidade. Não ouço tua voz. Minha alma voa... longe... longe.

(Para alguém que não se cansa de esperar)

Comentários

Postagens mais visitadas