Gentem! Olha o que eu descobri!

Tem uma menina aí que pega os meus posts e coloca no blog dela como se ela tivesse escrito.
Num tô entendendo!
Será que ela pensa que meu blog é um sucesso e quer fazer do dela o mesmo copiando tudo o que escrevo? Ou ela pensou que minhas maluquices são poesia e resolveu colecionar no blog?
Eu não sabia que minha fama estava tanta ao ponto de ser plagiada!
Vejam vocês mesmos a prova do crime. Aqui, onde ela copiou os posts dos dias 31/03 e 23/03, este com o comecinho do post do dia 13/04.
E você, queridinha, compareça à delegacia com seu advogado e uma boa desculpa para o roubo dos meus posts. Você sabe que cometeu um crime, não faça essa cara de inocente. E isto é uma intimação.
Oxe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito