"...E quando vejo o mar, existe algo que diz:
- A vida continua e se entregar é uma bobagem.

Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim.
Quero ser feliz ao menos.
Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Olha só o que achei: cavalos-marinhos...

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora..."

(Vento no Litoral - Legião Urbana)

Nada como um dia atrás do outro... ai, ai!

Dizem, e é verdade, quem é vivo sempre aparece.
Domingo, minha amiga Liliu das Itabunas resolveu dar o ar de sua graça. Deu, no bom sentido, e ficamos quase 2 horas falando ao telefone. Com ela é sempre risada. Boas risadas! Conta as baixarias que apronta (baixarias no bom sentido, que ela é mulher "derecha") e a gente ri tanto que dá dor nas costelas.
Ontem, foi a vez do meu amigo de olhos verdes Rom também mandar dizer que está vivo e continua aquela perfeição. Conversamos por um bom tempo e gostei de ouvi-lo reclamando que só ele ligava (hahaha! Sempre era eu que reclamava).
Agora me deu saudade de outros sumidos... humpf!

Eitcha, que é bom pra mais da conta receber telefonemas inesperados! E dos amigos queridos, nem se fala!

A série Do Arco da Velha continua. Vá ver na Lata do Siri, oukêi?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito