Conquistei.


"Namorado é a mais difícil das conquistas"

Nem lembrava mais como era bom andar de mãos dadas e saber que a outra pessoa quer estar comigo e faz questão disso.
Agora não tenho mais inveja de outros casais. Hahahá!
Agora fico deslumbrada quando o ouço dizendo: "minha namorada" e penso: "É comigo! É comigo!"
Agora posso ligar pra alguém todos os dias pra dizer: "Boa noite. Bom dia. Boa tarde".
Tenho cunhadas e sogra. Tenho sobrinhos.
Posso falar "meu amor, meu bem" e vê-lo sorrir de volta.
Posso dizer que ele é lindo, que é gato (e ele realmente é) e ouvi-lo me elogiar sempre.
Ele nota meu cabelo diferente, ele nota a minha roupa... ele diz que sou linda.
É bom saber que ele me valoriza. Ele enche a minha bola, alimenta a minha auto-estima.

Cara, é bom demais!
Ele faz com que eu me sinta menos só. Ele mandou a melancolia e a solidão embora.
Mesmo que de vez em quando alguém leia aqui e me veja saudosa de tudo que eu ainda não vi, saibam:
Estou feliz!!!!!

E dia 30 desse mês é aniversário dele? Helpem-me! O que compro????

"...quando você diz o que ninguém diz
quando você quer o que ninguém quis
quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz
quando você arde alardeia sua teia cheia de ardis
quando você faz a minha carne triste quase feliz

você me faz parecer menos só
menos sozinho

você me faz parecer menos pó
menos pozinho..."


(Skap - Zeca Baleiro)

Comentários

Postagens mais visitadas