"Penso quando você partiu assim sem olhar pra trás
Como um navio que vai ao longe e já nem se lembra do cais..."

No momento estou com minha casa invadida por sem-tetos, sem-rango, descamisados e pior, baianos.
Estou sendo mantida em cativeiro, logo impossibilitada de escrever no blog.
Maiores informações, quando a polícia conseguir negociar ou mesmo arrancá-los daqui usando para isso os meios de violência cabíveis.
Se conseguir sair com vida, garanto dar entrevista a todos os canais de comunicação. E aguardem fotos de todos os momentos, porque eu só penso em uma coisa: Essa história vai dar um post massa!

E sabe o que é o pior disso tudo?
EU GOSTHO!!!!!

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito