"O tempo seca a saudade,
seca as lembranças e as lágrimas.
Deixa algum retrato, apenas,
vagando seco e vazio
como estas conchas das praias".


(Canção do Amor Perfeito - Cecília Meireles)

O que posso falar hoje?
Completa falta de inspiração.
Não sei se conto a história do gato...
O gato que me perseguiu na rua até minha casa e eu acabei convidando-o a entrar, dei leitinho e fui dormir. Acordei com o bichano dando massagens nas minhas costas. Depois se aninhou e dormiu, junto comigo, grungando o tempo todo.
Agora, entendam a minha cabeça: pegar um gatinho na rua, tá certo que ele era fofo e lindo, mas deixá-lo ficar na minha cama e ainda dormir em cima de mim, foi demais. Acho que comi cocô. Cada idéia que tenho.

Sim, mas não ia falar disso... sei lá do que ia falar.
Ia falar desse sentimento estranho que percorre todas as concavidades da minha alma. Ando pela cidade e parece que estou me despedindo de cada coisa. Percebo coisas diferentes, cores diferentes, lugares por onde passei tantas vezes e agora parecem ter outra luz e tento guardar na minha memória. Eu sinto mesmo que estou indo embora daqui. Será que vou morrer? Ou será mesmo que comi cocô?

Em busca de inspiração, entrei num blog que tenho aí, que não serve pra nada a não ser pra guardar coisinhas, e acabei encontrando esse comentário da minha prima. Leiam.

"Engraçado, pra não dizer frustante!
Estava essa noite pensando "k" com meus botões e você a de me dar razão à conclusão que cheguei: Quando Deus disse que a mulher iria sofrer de paixões pelo homem (Gn 3:16), Ele realmente não estava brincando! Quer ver só uma coisa?
Na nossa infância, com Rayate, Rambo, Van Damme, Super-Man... vivíamos suspirando feito umas bobonas. Cansei de inventar estorinhas com o Change Kriffon, com ele me arrancando daquelas bengalonas do Guiodae: "Andréa meu amor, estou indo". Eita, que a gente sofreu um bocado! Até aquele gurizinho do filme O Campeão arrancou algumas lagriminhas da gente! ("Acorda, campeão. Vamos pra casa").
Aí o tempo passou, chegamos à adolescência! Mudaram os personagens, a cena se fez real, mas o roteiro continua o mesmo. São C., E., N., R., D., Ewertons, Jeans, Isaías, Marcelos... Enfim (?), continuamos NÓIS NA FITA!
Tô meio deprê hoje, Acho que deu pra perceber, né? Chêro!"

Dreca | 06-07-2004 17:28:59


Nossa, essa mulher aí tem história de corações partidos pra mais de 7 blogs. E pra cada história uma trilha sonora, venderia até CDs. Vou acabar contando aqui algumas coisas, assim, como se fosse inventado, mas todo mundo sabe que é de verdade.
Ah, o amor! O que é isso???? Essa dor que dói no peito e etc, etc, etc...

Tô vazia mesmo hoje...
Mas do que era que eu queria falar?
Ah, já sei. É que são 14:30 da tarde, ainda não almocei, não tomei café-da-manhã e tenho que ir pra aula de piano às três. Como eu precisava vir de tarde pra terminar um trabalho, resolvi ficar pra não ter que voltar.
Moral da história (?) - tentei imprimir 20 orçamentos e a porcaria da impressora é tão lenta que já tem uma hora que está só fazendo isso e não terminou. Ainda me inventa de puxar duas folhas só pra tornar as coisas mais complicadas.
Era isso que eu queria contar pra vocês hoje!!!!

Hum...

Acho mesmo que comi cocô.

Comentários

Postagens mais visitadas