Dias frios



Eu agora tenho torcicolo todo dia. Não pulei mais de blog em blog em busca de inspiração. Não como antes.
Eu deixo a minha casa ficar sem luz. Eu continuo sem lugar pra guardar as minhas bagunças. Eu deixo o quarto bagunçado.
A minha internet é uma porcaria, as páginas demoram a abrir. Alguém ainda usa conexão discada? Eu, sim.
Ainda fico doída da academia. Ontem eu machuquei minha mão nos alteres. Doeu, mas todo mundo achou besteira. Ficou roxa, mas ninguém deu a mínima.
Tô com dor de cabeça. E Nel me enjôa. Ela quer que eu sinta seu perfume de amêndoas doce, que me faz vomitar. Ela não me deixa escrever esse post...

Não tenho mais inspiração pra escrever. Quero só viver. Quero rir.
Não fico mais triste. Nunca mais chorei. Mas acho que sinto saudade.
Eu dou risada quando ele explica pra os amigos onde me conheceu. Diz que foi na estrada de Paulo Afonso pra Aracaju. Diz que eu estava no meio da estrada e ele parou. Diz que eu estava vendendo mangas e ele parou pra comprar. Aí me levou junto. E ri, imaginando. Eu também, imaginando. Rimos juntos de tudo.
Ele passa trote pra mãe e ela cai.
Ele escolhe a melhor casa de praia porque a namorada dele não fica em qualquer muquifo e me imagina passando o final de semana numa casa com galinheiro na frente. E ri. Eu rio da risada dele.
Ele tem senso de humor. Ele é mais novo do que eu. Eu digo que ele é um menino e ele diz "sou um homem".
Ele é lindo, sim, ele é...

Agora...
Por que cargas d´água ainda continuo pensando em você?
E chego quase a sentir saudade da melancolia que me trazias...

"quando
te conheci

me deste
não um dia
igual ao outro

Livrei-me
do tédio
do corpo

o vento
não teve
pena de mim
e carregou
minha alma

....

mas hoje
te liguei
e você
esfriou
a voz
ao te dizer
- oi -

pesou
meu ser
que voltou
rachado
ao chão

aos passos
circulares
frios
dos dias

teu vento
agora esfria
congela" 

Comentários

  1. Oh meu amor, que saudades de você!! Muito feliz por ter você passando em meu blog, nem que seja rapidinho!! Sofri um acidente de carro, foi grave, mas estou bem, graças a Deus!Te gosto muitoo!!E nunca esqueça disso!!Venha nos ver, mainha sempre pergunta por ti! Xeroooo no coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito