Ela está de volta! A Domadora de Cabelos




Episódio Anterior: Domadora é pega em flagrante pelo noivo, debaixo da mesa, tentando se desvencilhar dos grampos que prendiam seus cabelos ao redor da cabeça.

Episódio de Hoje: Dona Chuva - a arquiinimiga da Domadora de Cabelos.

A vítima: A amiga de uma amiga.
O vilão: Dona Chuva
A super-cocaína (Tsc, cocaína, não... heroína): A domadora de cabelos com sua infalível arma Joãozinho Nero.

Mês de junho. Festas. Forró. Chuva. Combinação imperfeita com cabelos de verão super domados.
A amiga de uma amiga está numa festa, dançando forró a noite toda com o noivo. De repente começa uma chuva fininha que logo pára, mas em seguida logo vem uma estranha sensação, uma sensação de que seus cabelos começaram a levantar vôo. Pergunta ao namorado:
"Amor, como está meu cabelo?"
E recebe como resposta: "Está lindo. Perfeito."
Mas a sensação permanece. Sente um efeito parecido com o cuscuz ao leite. Algo que incha, que se eleva, que parece flutuar acima dela.
"Meu bem... meu cabelo... como está?" - ainda pergunta, sem parar de dançar.
"Já disse, minha querida. Está bom!'
E continuam dançando até o dia amanhecer.
Fim da festa. Ela ainda tenta domar momentaneamente os cabelos rebeldes segurando-os com as mãos, mas ao chegar em casa, soltando-os em frente do espelho, vê o grau da situação: Cabelos nas alturas. Fuá. Maçaroca. Pareciam ter vida própria e ela quase percebeu um certo movimento como madeixas da Medusa.
O que lhe restava fazer? Agora, quem poderia socorrê-la???
Ela - a Domadora de Cabelos - com seus grampos e cremes super-poderosos. Além disso... chorar.
Chorar e lavar os cabelos, mesmo morrendo de sono, mesmo cansada. Chorar de raiva por saber que muitas pessoas lhe viram naquela situação periclitante. Domar os cabelos fazendo uma touca, nero, joãozinho, como queiram chamar, e ir dormir, depois deles estarem menos molhados.

(Está história é real. Aconteceu com uma amiga de uma amiga. Mas não posso revelar e verdadeira identidade)

Lembrei de outra amiga, que também não revelarei o nome. Uma amiga que confessou que quase faz pipi de tanto rir ao ler o primeiro episódio da Domadora de Cabelos. Isso tudo porque ela nunca doma os cabelos, mas no dia que leu o meu post, estava de mãos dadas com a Domadora. Tinha feito uma touca no cabelo. Que coincidência!

(...)

Parecem que passaram ferormônio em mim. Segunda-feira foi O DIA. Nunca fui tão assediada. Sem comentários.

(...)

A quem interessar possa. Fabinho está bem, lindo e gostoso como sempre (aquele homem tem umas pernas!) e só tirei a foto daí do lado que era pra não gastar.
Ontem fui pra casinha de minha sogra pela primeira vez. Fui logo recebida pelos sobrinhos de Fábio com beijos e abraços. A prima dele, minha amiga Jamille, também estava lá e meu deu um super abraço. Minha cunhada doida, Sheilla, fez a maior festa, e bati o maior papo com minha outra cunhada Adriana que é surda e muda. Minha sogra também é uma pessoa maravilhosa. Como é bom receber o carinho de todos.

(...)

Sweet Memories

Aeroporto de algum lugar. Duas pessoas num carro conversando:
-Eu tenho maior dificuldade com o espanhol... mas adoro inglês.
-Você fala fluentemente?
-Sim. Quer dizer... falava... não sei agora...
-Eu falo espanhol fluentemente, sabia?
-Sei...
-Como sabe?
-É que eu já te ouvi falando...
-Ouviu? Onde?
-...

"Os meus olhos sentem falta dos seus
O meu corpo sente a falta do seu
A minha alma sente a sua falta

Mas nada vai fazer com que eu desista
Nada é pra sempre
Eu sei que sou capaz
A vida não é isso, ela é muito mais
Só tenho que dormir de novo
Prá sonhar de novo"


(Capital Inicial - Seus olhos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito