Mudou de nome. Sempre achei mesmo o título pobrinho, então Kedma resolveu mudar o Dose Dupla pra Siri na Lata &Cia, achei a cara dela! A "Cia" sou eu, mas como ela disse que eu nunca apareço, a bichinha fica só mesmo...

Tem gente que acha que a gente é doida. É verdade, de vez em quando dou uma de louca. Acho bonito ver as pessoas pensando que estou falando sério, quando na verdade eu estou brincando pra ver a reação delas. Maldade? Que nada!
Fabinho, tadinho, fica maluco! Às vezes eu digo umas maluquices e ele fica injuriado. Mas tô com medo, ele já está quase tendo certeza... ops! Quero dizer... ele já está quase acreditando que sou doida mesmo. Mas ele acha bonito. Acha bonito e gosta... dá risada disso.

Mas, o que eu quero contar é que se eu e Kedma somos doidas, temos a quem puxar. Está no sangue, está nos genes.
Vou contar hoje a história de minha tia-bisavó Leonídia - nome bonito! Mas ela era conhecida com Tia Goló - nome mais bonito ainda...
mas não vou contar aqui, vou contar lá... na Lata do Siri. Confiram!

E sexta-feira de noite? Fui pra o ensaio na igreja e quando lá cheguei os portões estavam trancados e minhas amigas dentro da igreja... quando gritei, elas saíram correndo e rindo da minha cara! Coisa de doido? Coisa pra ser contada no Amigos de Jesus, pra vocês verem como a gente é dedicada ao louvor.

E quem manda ficar parindo blogs? Agora fica aí sem poder criar!
Aproveitem e vão no Tops de Linha, só pra completar a trilogia.

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas