Hoje eu quero ser piegas, posso?




1 mês. Bodas de quê? Bodas??? A gente nem casou ainda. Ainda não.
Mas hoje eu ganhei pela primeira vez na minha vida um buquê de rosas.
Ontem eu estava lembrada do "nosso aniversário". Ele falou disso inúmeras vezes. Ontem o dia foi especial. Cara, esse post tá parecendo coisas de "Meu Querido Diário", mas é que fiquei boba mesmo. Eu fico meio boba quando estou com ele. Eu fico dengosa, eu faço manha de propósito... e ele sabe disso... não leva a sério... humpf!
Mas eu recebi um buquê de rosas e meu irmão comentou: "De todos os namorados que você teve, parece que esse é o que te trata melhor". E eu estava reclamando. Reclamando porque já tinha ligado pra ele 3 vezes e ele não estava em casa. "Ele me disse que ia pra casa e depois vinha pra cá!"
Nem as ligações pra o celular ele atendia. "Ah, ele tá com onda!" - falei pra Vi no telefone. Mulher desconfiada é o fim! Eu sou. Sou mesmo. Detesto tomar bolo. Detesto ficar esperando.
Mas fiquei sem graça, calei minha boca quando vi um cara entregando o buquê de rosas e um cartão. "É pra mim, mesmo?" - mulher incrédula também é o fim.
Lembrei da primeira vez que ele veio aqui na minha casa. A gente nem tinha ficado, nem tava namorando coisíssima nenhuma. Eu abri a porta e ele disse: "Nossa, como você está linda!" - assim. Só isso. Não disse boa noite, não disse oi. Abri a porta e ouvi isso. Fiquei encantada.
No dia seguinte a gente começou a namorar. Mas eu não sabia disso. Nem ele. Era 19 de junho de 2004.
Há um mês atrás... do túúúnel do tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas