"Se o sonho acabou, não sei meu amor
Nem quero saber
Só sei que ontem à noite
Sorrindo acordada
Sonhei com você"

Sweet Dreams

Sonhei. Dormindo mesmo. O sonho não era bom, mas não quis acordar. É que ele estava lá, mesmo distante como é na realidade, mas só a presença (mesmo ausente) me bastava.

(E vocês, pessoas, têm que parar de achar que tudo que escrevo aqui é sobre mim!)

Post "Meu Querido Diário": A tarde de ontem com Fábio.

Almoço no shopping. Eu, desastrada, derramei o meu copo de refrigerante. Roubei um pouco do de Fábio. Mil beijinhos e carinhos sem ter fim.
Mais tarde ele me levou ao salão de beleza da amiga. Hoje de noite é o casamento de uma amiga dele e ele vai ser padrinho. Se meu namorado vai estar lindo e gostoso todo de terno, também devo estar linda e gostosa, então fui dar um trato na cafuba. Ele ficou lá, me esperando o tempo todo. Mil beijinhos, entre uma hidratação e outra. Mil carinhos sem ter fim, entre um secador e outro.
Depois, casa de sogrinha. Bolo de chocolate e suco. Os sobrinhos dele grudados em mim. Lethycia pedindo pra eu dormir lá com ela, Camila amarrava meu cabelo, e Fábio dizia: "Agora você arranjou!"
Pra terminar, casa de titia Salete, tia de Fábio, mãe de minha amiga Jamille. Lá me sinto em casa.

Fim do dia na igreja ensaiando com minhas amigas.
Dia 15 de agosto teremos Audição Musical com o Trio Lúmen, Quarteto Vivace e Grupo Feminino, às 19 horas na Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma.
Todos já estão convidados, e o endereço é Rua Monte Castelo, 407 - 18 do Forte.
Quero a presença de todos os meus amigos, ok? Vão lá me ouvir cantar.

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas