Mesmo Sozinho

(Titãs)

Uh... Baby!
Porque você foi pra tão longe?
Não precisava tanto
Bastava só não telefonar

Uh..., Baby, baby!
O que aconteceu?
O ar não foi suficiente?
Você não viu, você sumiu
Mudou de lugar

No mais, estou vivendo normalmente
Não vou ficar pensando
Se tivesse sido o contrário

Estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
Uma forte chuva
Quem vai ficar chorando?

Uh... baby!
Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã
E do quarto tão desarrumado


Uh... baby!
Saiba que gosto muito de você
Espero que esteja feliz
E bem acompanhada(o)

Normal, estou vivendo, simplesmente
Não vou ficar pensando
Se tivesse sido o contrário
Estou feliz...

-----------------------------------------------------------
Tocava essa música.
Ele me trouxe pudim. Adoro pudim.
Tocava essa música, mas não era nele que pensava.
Ele é tão prolixo... cansa-me ouvi-lo falando.
Não gosto da voz dele. Não gosto do sotaque dele. Não gosto da toalhinha que ele passa constantemente no rosto pra enxugar o suor.
Olho pra ele e penso: jamais ficaria com ele. Jamais gostaria dele, mesmo ele me entendendo em tudo, mesmo ele nunca se irritando com as minhas irritações, mesmo ele pagando a conta, mesmo ele fazendo tudo o que eu quero.
Mesmo ele trazendo pudins.

Tocava essa música.
E ele ligou, mas não era nele que eu pensava.
Ele é tão alegre. Sempre... às vezes cansa-me vê-lo rir de tudo. Queria que fosse bem sério às vezes. Queria que fosse mais inteligente. Mais determinado.
Não gosto da voz dele. Não gosto do sotaque dele. Não gosto do jeito que ele mastiga... mastiga as palavras... mastiga um chiclete imaginário.
Olho pra ele e penso: acho que jamais me casarei com ele. Jamais me apaixonarei, mesmo ele me dando tanto carinho, mesmo ele me enchendo de beijinhos, mesmo ele me dando tanto valor, me apresentando pra todos os amigos, me levando pra passear, fazendo questão da minha companhia, mesmo ele me dando tudo o que quis.

Tocava essa música.
Ele nem lembrou de mim, mas era nele que eu pensava.
Ele nunca me deu pudins, nunca pagou a minha conta, nunca me apresentou pra seus amigos como sua, não me deu tanto valor.
Mal olhava pra mim, mal falava comigo...
Mas adoro a voz dele, adoro o seu sotaque. Tão inteligente. Tão claro, tão determinado.
Um dia olhei pra ele e pensei: com ele viveria pra sempre. Viajaria pelo mundo todo. Estaria apaixonada. Faria questão do seu sorriso e detestaria quando ele ficasse muito sério. Amaria...

Como são estranhas as coisas do coração.

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito