Hoje é o niver de Fábio.

O que posso dizer? De repente me faltaram palavras.
É que lembrei que antes dele me sentia extremamente sozinha. Os dias eram vazios e cheios de melancolia. Drama? É mesmo. Mas não gostei de ter passado o Natal e Ano Novo sozinha. Muito menos o dia do meu aniversário. Tá ok, eu estava com a louca das minhas primas, mas até elas estavam sozinhas.
Eu era só, mesmo quando estava acompanhada, aí ele chegou e fez tudo ficar diferente.

Quando o vi pela primeira vez, em setembro do ano passado, perguntei se ele precisava de uma engenheira. Ele riu e disse que sim, que de certa forma precisava de reparos na sua estrutura. Eu também ri e trocamos telefones, mas não quis sair com ele, achava que fosse muito novo pra mim.
Em junho desse ano, não sei por quê, não sei como, lembrei dele e o procurei, mas nunca o encontrava. Com a ajudinha de uma amiga, ele voltou a ligar pra mim. Na mesma semana perguntei quando a gente poderia se ver e ele foi à minha casa.
No dia seguinte, ele me chamou pra sair com um monte de amigos. Levei minha prima comigo, mas parecia que só existia nós dois. Quase 12 horas juntos, abraçados, conversando, rindo. Apresentou-me a todos os seus amigos. Não largou da minha mão um minuto. Fiquei apaixonada pelos seus olhos, pelo modo de tratar as pessoas, pela alegria contagiante.
Depois me ligou algumas vezes, combinamos de sair de novo. Aí veio aquela agonia que dá dentro da gente que não tem explicação... e se ele só quiser ficar comigo? Se quiser ficar só de vez em quando?
Ah, não. Nunca gostei de ficar. Sempre me apego e sempre tenho que ouvir: "a gente está só ficando", eu não ia ficar esperando por isso, queria ouvir logo e ter o direito de escolher se ficava ou ia embora.
Perguntei. Praticamente pedi em namoro. Ele riu, disse sim, e a gente não se desgrudou mais.

Hoje ele fica um ano mais velho, a diferença de idade continua, mas isso não vem ao caso.
E o que tenho pra dizer não escreverei aqui. Deixo pra falar no ouvido dele, bem baixinho, mais tarde quando ele vier me pegar pra almoçarmos juntos.

Feliz Aniversário, lindo!!!!

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito