BOM DIA!

Desejo a todos meus amigo um dia brilhante!

Um presentinho pra vocês. É só clicar no bolso.
Quem já viu, não custa nada rever. Quem não quer ver, problema, mas que é um presente lindo, isso é!




http://www.2000greetings.com/gecko.swf

Ontem estava lendo Gênesis 2:20 e me senti a versão feminina de Adão.
Imaginei Adão sentando embaixo de uma árvore dando nome a todos os animais que passavam. Olhou e viu todos eles e nenhum era a sua metade. Sentiu-se só. Terrivelmente só.
Assim sou. Os animais... quer dizer, os homens passam, conheço-os, dou-lhes nomes (ou codinomes), mas nenhum deles é a minha metade. Nenhum deles me completa.
O Criador teve pena de Adão e disse que não era bom que ele estivesse sozinho e então fez uma amada só pra ele.
Acho que o Criador ainda não fez uma versão masculina de Eva pra mim.
Ou então fez, mas a serpente, aquela cobra invejosa, o seqüestrou e o mantém em cativeiro em algum lugar distante do Paraíso.
Talvez não... talvez ele esteja por aí, perdido, abobalhado com a beleza de tantos frutos e árvores frondosas do Jardim do Éden.
Minha mãe diz que Deus guardou o meu.
Tão bem guardado que eu não consigo achar.
Mas nem pensem que estou desesperada. Que nada!
Só não aguento mais ouvir as perguntas: "Já casou?", "Cadê o noivo?", "Mas tá namorando?"
Nessas últimas viagens que fiz foi só o que eu ouvi. Principalmente de quem me conheceu criança ou adolescente.
As conversas e perguntas eram sempre as mesmas:
"Ah, eu soube que se formou! Que bom! Está trabalhando? Na Área?"
Ninguém acredita que estou trabalhando na minha área de Engenharia. Isso acontece mais com o povo da igreja. Não sei o que passa pela cabeça deles, só sei que no dia da minha formatura, no culto de ação de graças, um irmão disse:
"É, se formar é fácil. Quero ver na hora de arrumar um emprego!"
Eu saí da faculdade e fui direto trabalhar. Nem tive um tempinho de férias. Fiquei direto. Todo mundo ficou me perguntou quem era meu padrinho, quem era meu peixe. Teve gente que achou que meu pai tinha implorado, pedido a alguém pra me empregar. Tsk! Tsk! Desconfiam da minha competência.
Depois que perguntam pela minha formatura, pelo trabalho, vem a pergunta fatídica:
"Já casou?"
Será que eles pensam que o marido vem junto com o diploma???
E eu fiquei pensando se eu tinha deixado ele dentro do envelope... mas das minhas 7 colegas de formatura, apenas uma é casada e se casou quando ainda estava no começo do curso. Então acho que não perdi ninguém não.
Depois da minha resposta negativa, as pessoas sempre me dão conselhos, dizem pra eu ter paciência, pra esperar em Deus e orar, orar muito.
Será que eles pensam que eu estou desesperada???
Acabam me deixando assim.

Sinta o drama:
Se o homem é: Lindo, Simpático, Inteligente, Educado, Sensível, Divertido e Perfeito -

GAY

- Lindo, Simpático, Meio Burrinho, não muito Educado, Divertido, metido a Machão -

GALINHA

- Lindo, Sedutor, bem Burro, Mal-educado, Machão -

CAFAJESTE

- Bonito, Simpático, Inteligente, Educado -

COMPROMETIDO

- Bonito, Simpático, Inteligente, Educado, Divertido -

AQUELE QUE SÓ QUER AMIZADE

- Normal, Muito Simpático, Inteligente, Educado, Divertido -

AQUELE QUE GOSTA DE VOCÊ, MAS QUE TEM MEDO DE SE RELACIONAR POR TRAUMAS CAUSADOS PELA EX-NAMORADA

- Burrinho, Feio, Mala -

AQUELE QUE VAI GRUDAR NO SEU PÉ

Comentários

Postagens mais visitadas