Eu encontrei quando não quismais procurar o meu amor.E quanto levou foi p'reu merecerantes um mês e eu já não sei...E até quem me vê lendo o jornalna fila do pão sabe que eu te encontrei.E ninguém dirá que é tarde demais,que é tão diferente assim.Do nosso amor a gente é que sabe!Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguémafim de te acompanhar.E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola!Eu encontrei e quis duvidar.Tanto cliché deve não ser.Você me falou pr'eu não me preocuparter fé e ver coragem no amorE só de te ver eu penso em trocara minha TV num jeito de te levar...a qualquer lugar que você queirae ir onde o vento for, que pra nós doissair de casa já é se aventurar.Vai, me diz o que é o sossêgoque eu te mostro alguém afim de te acompanharE se o tempo for te levareu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar.
Ouvi essa música desde o amanhecer na voz e violão do meu lindo irmãozinho. Bommmmm!
Quando junta ele e Savinho pra cantar e tocar, só dá eles. Sávio também toca maravilhosamente bem e tem uma voz super linda!
Contatos para shows: sempre_soberana@ubbi.com.br
Querendo ouvir a música na voz dos Los Hermanos é aqui mesmo! Mas garanto que na voz do meu irmão vai ser bem mais interessante.
Convite
A todos os fãs de Kedmma, gostaria de comunicar que a mesma já se encontra inserida no mundo bloguístico e aguarda ansiosamente a presença de todos vocês.
A partir de hoje vocês terão mais uma opção de leitura e mais uma grande oportunidade de boas risadas.
Acessem Dose Dupla (sei que o título não é esse primor de criatividade!) e deleitem-se!
Aos que já conhecem a baixinha da Butano, não se sintam acanhados de deixarem os seus comentários sórdidos ou amorosos.
Aos que não a conhecem e a todos os menininhos de igreja que se escandalizam com pouca coisa, não se espantem! Não levem tudo a sério, tenham senso se humor e sejam bem-vindos de qualquer maneira.
Ah, já ia me esquecendo. A minha alma Soberana pairará por lá em alguns posts.
Pronto, já fiz a propaganda!
Comentário de comments:
Dreca, minha fia! É a qüinqüagésima sétima vez que você termina esse namoro.
Sabe de uma coisa? É melhor você fica com o Van Damme depois da febre reumática (os corticóides engordaram o bichinho!), pelo menos ele diz "I love you!" e não " Pôrra velho, faça isso naum rei. Bicho, eu te adoro pra caralho!"
Apesar da segunda opção ser bem autêntica, e acrescida de um puxão básico nos cabelos, hein? (Ui! Adoro um homi brabo!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário aqui é soberano!