Uma imagem. Nenhuma palavra.



Hoje tem Soberana no Dose Dupla.
Entrem, leiam, divirtam-se e deixem comentários pra gente saber se nosso novo blog é ruim, muito ruim ou precisa ser urgentemente deletado de tão ruim que é.

Gentem, eu esqueci de contar que sexta-feira, quando eu, Nay e Aline (irmã de Marcus) saíamos do prédio dela, já no meio do caminho até o ponto de ônibus, um cara nos abordou e tirou várias fotos da gente.
Como é que pode? Eu não posso sair na rua que é esse assédio todo, paparazzis de montão.
Eu sei que esse cara tem um site (que eu não vou dizer o nome) e sempre divulga fotos de festas, eventos e outros. Mas não estávamos em nenhuma festa, não estávamos produzidas e ele ainda me manda sorrir pra foto. É mole?

Comentando Comments

C.C.1:Kamory, seja bem vindo de volta. Estamos esperando os seus posts profundos, reflexivos e até misteriosos. E a resposta pra sua pergunta é SIM. O post de ontem tem algo a ver comigo, claro que sim. Um homem de lata com um coração... ele é lindo, não?
C.C. 2: Primo de Cahê... que bom que ele falou bem de mim. Também gosto muito dele. E... sobre o outro assunto... precisamos conversar (brincadeirinha!)
C.C.3: Eu só queria saber quem foi a monstra que pariu essas duas coisinhas lindinhas e quietinhas que correm atrás de gatos inocentes e dão feijão com arroz a peixinho indefesos, e ainda fazem um carinho com a mão gordurosa de cheetos. Iris, minha prima, seus filhos não existem. A quem puxaram? Só pode ter sido à tia.

Falei e disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito