Passar a tarde na companhia de Fábio Assunção, Caco Ciocler e Murilo Benício é no mínimo bom.
Caquinho

Murilozinho
Mas pode-se dizer que também um pouco deprimente, pois eles estão lá, nós cá... apesar de que Fabinho (é o Assunção mesmo!) vive a me ligar...

Tsk, cansei de olhos azuis!

Fabinho
Coincidência ou não a cena em que Malu, Heloísa e Alessandra estão sozinhas no sofá de casa, tentando se divertir sem a companhia deles, pareceu-nos bem conhecida. Claro que em partes.
Só sei que ri demais e me diverti até mesmo com a minha risada ou a de Kedmma sobressaindo-se sobre as outras.
Ridículo, mas divertido!
Assim comemoramos o aniversário de Iris, em alto estilo.

Escândalo
(Ângela Ro Ro)

Mas, doce irmã, o que você quer mais
Eu já arranhei minha garganta toda atrás de alguma paz
Agora nada de machado e sândalo
Eu já estou sã da loucura que havia em sermos nós
Também sou fã da lua sobre o mar
Todas as coisas lindas dessa vida eu sempre soube amar
Não quero quebrar os bares como um vândalo
Você que traz o escândalo irmã luz

Eu marquei demais, tô sabendo
Aprontei de mais, só vendo
Mas agora faz um frio aqui
Me responda, tô sofrendo

Rompe a manhã da luz em fúria arder
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu aqui só

Mamãe, eu já marquei demais, tô sabendo
Aprontei de mais, só vendo
Mas agora faz um frio aqui
Mes responda, tô sofrendo

Rompe a manhã da luz em fúria arder
Dou gargalhada, dou dentada na maçã da luxúria, pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu aqui só

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito