Depois de tanto feriado, voltar a trabalhar é dose!



E eu fiquei esses dias todos em casa sem fazer nada. Agora estou com a consciência pesada.
Ainda bem que ontem deu pra dar uma estudada, mas só porque Nel foi lá pra casa, senão eu teria ido pra praia ou assistir filmes com as meninas (Iris e Kedmma).
Meu chefe está de férias, ou melhor, meus chefes, porque eu nunca vi uma pessoa ter tanto chefe como eu.
Aí você pensam: "ela está numa boa, só na net a manhã toda..."
que nada! Ele saiu de férias mas deixou as tarefinhas, alguns projetos a serem desenvolvidos. Mas é bom. Nada de ficar ociosa!!!
 NIVER DE Iris Cléa

Parabéns, galega! (ela odeia que chame assim)
Mas é com carinho, mulher!
Você sabe que desejo o melhor pra você, principalmente que você encontre um companheiro e que tenha muito sucesso nessa nova etapa que você está começando.
Mas não se esqueça que Deus te ama e Ele também quer que você O ame, adore-O de todo o seu coração.
Ah! Pra quem não sabe ainda, Iris passou no vestibular pra Administração, na UNIT.

Se Iris me der permissão, hoje ainda vou contar umas historinhas da vida real DELA.
Toda vez que a gente lembra dessas histórias, ri até não aguentar.
Foi assim no aniversário de Edna, a gente ria tanto que o povo já estava começando a pensar que estávamos bêbadas.
Na verdade as histórias são traumatizantes, mas como a gente ri de tudo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito