Meninas! Olha o que eu achei perdido no blog dos Musketeers... Bom, se é gato, é siamês, tem olhos azuis e está perdido, cato e levo pra casa. Aqui está!
Lembrei do meu gato... lindos olhos azuis. Contei a história dele no post do dia 12/12, mas não sei se vai ser fácil achar, porque quase que eu não conseguia. Realmente meus posts são enooooormes. Fico empolgada, esqueço que tem alguém que entra aqui pra ler, vou escrevendo, escrevendo, escrevendo...
No blog Nóis no disco fizeram uma brincadeira com isso. Ri tanto que nem preciso mais ir a academia hoje fazer abdominal (e por acaso eu vou?), os músculos da barriga foram exercitados enormemente. Vou aproveitar pra comer uma bomba de chocolate com refrigerante e colocar o ano bíblico em dia.
Ainda estou lendo Jacó e seu sonho da escada, quando na verdade eu acho que Moisés já passou no Mar Vermelho. Ou não?

E a chuva continua...

Também com o calor que fez, acho que metade do volume de água do rio Sergipe evaporou. Uma hora, mais cedo ou mais tarde essa água toda tinha que descer ou o ciclo hidrológica estaria seriamente prejudicado.
 Meus pais, tadinhos, ficaram impossibilitados de voltar pra casa.
Quando chegaram em Poço Redondo, mais da metade do caminho, se depararam com um rio cheio e as cabeceiras da ponte destruídas. Impossível de se passar e não tinha outro caminho. Voltaram pra Aracaju. Saíram daqui às 9 da manhã e chegaram às 4 da tarde. Viagem perdida. Amanhã vão tentar por Alagoas, mas com medo de que a chuva também tenha danificado alguma ponte.
Soube que Virgínia também não pode voltar pra Aracaju por causa de uma ponte destruída na Bahia. Que horror! Chuva é muito bom, mas tudo que é em excesso é sobra (Uau! Que descoberta!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito