Adesivos de família feliz (?)

Claro que tinha que virar febre também em Aracaju (veja reportagem aqui). Todo mundo querendo "retratar" sua família feliz e seus bichos de estimação no carro. Alguns, com família bem grande, conseguem quase completar de um lado a outro do carro a coleção de bonequinhos, outros resumem-se a si próprios e a um bichinho de estimação, mas todos muito bem adesivados e pregados na bundinha do carro.

Família de uma prima. Bichinha.. só ela e a gata Marie. 
Mas quem diria que tais inocentes adesivos causariam dissensão, contenda e revolta entre familiares? No caso em questão, em que fui testemunha ocular, o patriarca resolveu retratar sua família feliz com o uniforme do time de coração, não sabendo ele que a matriarca o-deia tal time. Só seria pior se a mesma fosse torcedora do Vasco ou Fluminense. Revoltada, ela exige a retratação, quer o uniforme do Bahia no seu adesivo, se não for possível, que seja retirada tal camisa e saia rubro-negras da sua bonequinha. O marido, com lágrimas nos olhos, apenas repete: "Isso é só para me afrontar, é só para me afrontar". 

Família de outra prima. Adesivo causa contendas.
(não entendi porque a menina está parecendo um menino de saias...)

Enquanto isso, na lataria de um carro... (Charge de Maurício Ricardo)

Comentários

  1. é muito legal esse tipo de adesivo...

    Muito obrigada pela visitinha... já estou re seguindo!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiiiiiga, pelamordedeus! Quando Ian nascer, n coloque algo desse tipo em seu Fusion!É chama-ladrão, brega e paia que nem os adesivos de inveja ou de vitória do Rio: sua inveja é a velocidade do meu sucesso,é véio mais tá pago, foi Deus que me deu, etc. Pandorinha foi doada a uma família q já tinha boxer, mas eles mudaram o tel e perdi o contato. Aguarde o próximo post sobre o novo morador da casa!

    ResponderExcluir
  3. No meu Palio verde tem um adesivo "Deus me deu". rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk.Gostei da charge.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito