Claro que tinha que virar febre também em Aracaju (veja reportagem aqui). Todo mundo querendo "retratar" sua família feliz e seus bichos de estimação no carro. Alguns, com família bem grande, conseguem quase completar de um lado a outro do carro a coleção de bonequinhos, outros resumem-se a si próprios e a um bichinho de estimação, mas todos muito bem adesivados e pregados na bundinha do carro.
Família de uma prima. Bichinha.. só ela e a gata Marie. |
Mas quem diria que tais inocentes adesivos causariam dissensão, contenda e revolta entre familiares? No caso em questão, em que fui testemunha ocular, o patriarca resolveu retratar sua família feliz com o uniforme do time de coração, não sabendo ele que a matriarca o-deia tal time. Só seria pior se a mesma fosse torcedora do Vasco ou Fluminense. Revoltada, ela exige a retratação, quer o uniforme do Bahia no seu adesivo, se não for possível, que seja retirada tal camisa e saia rubro-negras da sua bonequinha. O marido, com lágrimas nos olhos, apenas repete: "Isso é só para me afrontar, é só para me afrontar".
Família de outra prima. Adesivo causa contendas. (não entendi porque a menina está parecendo um menino de saias...) |
Enquanto isso, na lataria de um carro... (Charge de Maurício Ricardo)
é muito legal esse tipo de adesivo...
ResponderExcluirMuito obrigada pela visitinha... já estou re seguindo!!!
Beijos
Mari
www.momentomulherzinha.com
Amiiiiiiiiiga, pelamordedeus! Quando Ian nascer, n coloque algo desse tipo em seu Fusion!É chama-ladrão, brega e paia que nem os adesivos de inveja ou de vitória do Rio: sua inveja é a velocidade do meu sucesso,é véio mais tá pago, foi Deus que me deu, etc. Pandorinha foi doada a uma família q já tinha boxer, mas eles mudaram o tel e perdi o contato. Aguarde o próximo post sobre o novo morador da casa!
ResponderExcluirNo meu Palio verde tem um adesivo "Deus me deu". rsrsrs!!!
ResponderExcluirkkkkkk.Gostei da charge.
ResponderExcluir