Amor de verdade


“Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.”
 (Guimarães Rosa)

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

(Roberto Carlos)

Feliz pelos nossos 10 meses de amor de verdade.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em tempo: E como hoje também é Dia do Médico, quero parabenizar minha amiga, Dra. Livia Duarte (vulgo Livinha. rs!), desejo que você tenha muito sucesso na sua profissão. Parabéns a todos os médicos que dedicam suas vidas a outras vidas e fazem verdadeiros milagres de cura. Que Deus continue usando as mãos de todos vocês.  

Comentários

  1. Só vi agora, obrigada! rs Parabéns a vc tb, pelos 10 meses de amor que com certeza se multiplicarão muito mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou do Trecho

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Cortina Longa x Cortina Curta